Essa semana tive alguns problemas na internet (sem internet) e pra piorar fiquei doente e de molho, o tédio me consumiu essa semana, e quem me conhece sabe o quanto eu amo assistir televisão hahaha (ironia). Mesmo tendo a opção de mais de 60 canais, foi dificil encontrar algo que prestasse para passar a tarde toda assistindo, mas nada estava perdido. Vasculhando os canais me deparo com esse seriado que fez a minha tarde passar assim... voando! Pretty Little Liars,  seriado que realmente deixa com gosto de quero mais e doida que chegue logo as quartas feiras pra conferir os próximos episódios, a serie tem romance, ação, mistério, suspense e o melhor.... muito estilo.  
A série conta a história de 5 amigas inseparáveis  Aria Montgomery, Spencer Hastings, Emily Filds, Hanna Marin e Alison DiLaurents que compartilham além das roupas e acessórios, muitos segredos. Elas acreditavam ser uma forma de mante-las unidas.
Porém quando Alison a Abelha Rainha do grupo desaparece misteriosamente, as garotas acabam tomando rumos diferentes.Passado um ano ,desde o desaparecimento de Alison,as garotas passam a receber estranhas mensagens de alguém que se denominda  "A" ,e misteriosamente parece conhecer todos os segredos - tanto do passado quanto do presente - das garotas ,cuja a única que poderia saber  era a própria Alison. A partir daí elas decidem reunir-se novamente e investigar o que realmente aconteceu na noite do desaparecimento.
Porém elas acabam descobrindo que há muito mais por trás dessa história do que elas imaginam , e que ninguém é o que realmente parece ser."

E falando em estilo, a personagem Aria Montgomery (Lucy Hale) é a que se destaca mais (pelo menos na minha opinião), com looks super modernos e muito estilo. Adepta do estilo rocker chic, ela adora fazer sobreposições e fazendo aquele mix com outros estilos sem nenhum medo de ousar.
 
É cada vestido fofo, além desses com um toque rocker podemos encontrar também vestidos mais românticos com aquela pitada girlie.

E pra quem ficou curiosa, Pretty Little Liars passa todas as quartas no boomerang ás 20horas.


Beijos
@LuanaMester_