Na verdade essas comprinhas de make comprei no mês passado, mas devido a falta de tempo e problema na internet não tive como colocar aqui para vocês. Comprei coisas básicas, nada de tão extravagante.
 Base, Pó compacto, Lápis de olho e Batom

Meus itens necessários para o dia a dia, pó compacto e lápis de olho, sem isso não saiu de casa.  Nunca tinha usado o pó nem o lápis de olho da avon, sempre usei o pó Renew da Natura mas de uns tempos pra cá vinha me dando alergia e o lápis de olho usava o aquarela também da Natura.
Adorei o pó e seu efeito, parece que não passei nada já em relação ao lápis ainda prefiro o da natura devido a cor ser mais forte e também render mais, o da avon é até forte mas o lápis vai amolecendo a ponta e fica uma lambança só.
Esse foi o meu maior desafio... encontrar a cor certa para a minha pele bipolar (uma hora morena, outras vezes amarela) fui no olhômetro na revista e ainda bem que deu certo, comprei a base leve ideal shade marrom claro.
Meu vicio!!! hahaha em lembrar que na minha adolescência não suportava passar batom, mas agora a primeira coisa que procuro nas lojas de cosméticos. Como estava querendo um batom mais escuro quase vinho comprei esse Carmim (gente a cor é um luxooo) e esse rosa mais forte o Grape, que não usei muito.

E olha os presentinhos fofos que ganhei do marido italiano da tia do meu namorido hahaha creminhos gringos que estou testando ainda.
Secret De Vie  Lancôme - Esse creme deixa a pele super macia e hidratada Cuidado ativador celular que garante uma nova vida ao coração das células. Um luxo tecnológico, cosmético e sensorial, para uma pele renovada, fortalecida, firme, radiante, uniforme e suave. O exclusivo complexo Extrait de Vie reúne os seis ingredientes ativos mais potentes para restaurar o metabolismo de seis principais tipos de células. Os seis ativos e seus benefícios:Extrato de algas - RenovaçãoPoli-sacarídeos - FortalecimentoExtrato de levedo - Firmeza Extrato de rosas - Luminosidade Extrato de alcaçuz - UniformizaçãoÁcido Sulfônico - SuavidadeSecret de Vie estimula a atividade celular em até 118%. A pele renasce de seu interior. Suas defesas naturais são reforçadas e ela se torna mais lisa, mais luminosa, mais firme e visivelmente mais jovem."
Attraction - Lancôme Creme para o corpo... ainda não usei!
Lipikar Baume - La Roche-Posay. Hidrante para peles sensíveis (como a minha) e seca, o creme promete recuperar a hidratação natural e conforto a pele, ideial para esse tempo frio que deixa a pele super ressecada.

Gostaram das comprinhas e dos mimos?

Beijos
@LuanaMester_