Para as "viciadas" em maxi bolsas, onde carregamos praticamente toda a nossa vida dentro dela, mas uma bolsa que foi sucesso e esta voltando novamente Ă© a Famosa bolsa box, com todo aquele charminho retrĂ´ e cara de bolsa de tia mesmo. Para quem nĂ£o conhece ou ainda nĂ£o viu uma por ai ainda, ela Ă© pequena, quadradinha bem estilo anos 80 e com alças longas, para levar apenas o essencial.
Ela volta com tudo e estĂ¡ fazendo a cabeça de muitas fashionistas, alĂ©m de ser super prĂ¡tica ela Ă© totalmente clĂ¡ssica e super elegante com ar retrĂ´ minimalista, ela parece uma caixinha toda estruturada, que vem agradando fashionistas de muito bom gosto. Toda inspirada na CĂ©line Classic Box, marca francesa que existe desde 1945 que foi comandado pelo estilista Michael Kors e hoje estĂ¡ no comando de Phoebe Philo.
Uma outra parente da Classic Box Ă© a Constance da HermĂ©s, criada em 1968 e que vem toda reeditada em uma versĂ£o mais slin, com alças longas e forma estruturada. 
Vamos confessar que essa bolsa Ă© muito fofa, tem todo um charme e pode ser usada tanto de dia quanto a noite em looks mais elaborados.
E para ajudar a nos inspirar ainda mais... selecionei vĂ¡rios looks de meninas super estilosas que jĂ¡ sĂ£o adeptas as classic box clĂ¡ssicas ou e atĂ© mesmo as reeditadas com cores e estampas mais moderninhas como Ă© o caso dessa de oncinha que estĂ¡ um luxo.
E vocĂªs jĂ¡ sĂ£o adeptas as bolsas retrĂ´?