Para as "viciadas" em maxi bolsas, onde carregamos praticamente toda a nossa vida dentro dela, mas uma bolsa que foi sucesso e esta voltando novamente é a Famosa bolsa box, com todo aquele charminho retrô e cara de bolsa de tia mesmo. Para quem não conhece ou ainda não viu uma por ai ainda, ela é pequena, quadradinha bem estilo anos 80 e com alças longas, para levar apenas o essencial.
Ela volta com tudo e está fazendo a cabeça de muitas fashionistas, além de ser super prática ela é totalmente clássica e super elegante com ar retrô minimalista, ela parece uma caixinha toda estruturada, que vem agradando fashionistas de muito bom gosto. Toda inspirada na Céline Classic Box, marca francesa que existe desde 1945 que foi comandado pelo estilista Michael Kors e hoje está no comando de Phoebe Philo.
Uma outra parente da Classic Box é a Constance da Hermés, criada em 1968 e que vem toda reeditada em uma versão mais slin, com alças longas e forma estruturada. 
Vamos confessar que essa bolsa é muito fofa, tem todo um charme e pode ser usada tanto de dia quanto a noite em looks mais elaborados.
E para ajudar a nos inspirar ainda mais... selecionei vários looks de meninas super estilosas que já são adeptas as classic box clássicas ou e até mesmo as reeditadas com cores e estampas mais moderninhas como é o caso dessa de oncinha que está um luxo.
E vocês já são adeptas as bolsas retrô?