A tempos eu estava querendo bater perna no Alecrim (nossa 25 de março #fail) para ver as novidades e dá aquela garimpada... então que sábado eu e Narita do Segredos Fashion tiramos a tarde disposta a fazer muito achados, o foco principal era Anéis (lembram que estava com um desejo enorme por anéis na sexta? pois bem) antiguinhos, de bichos, o mais inusitado possível..  E aqui meus achados que super amei!!!
Foi difícil encontrar anéis no alecrim, mas aos 45 minutos do segundo tempo conseguimos encontrar vários em uma lojinha de bijus, mas gostei de cara apenas desses 3, sem contar o precinho que estava ótimo.
Outro super achado foi essa rasteirinha linda por apenas R$ 10.00, pena que essa foi a única do meu número, porque confesso que não gostei muito desses brilhinhos nas tiras (odeio brilho em sapatos e acessórios #prontofalei).
E na onda dos desejos da semana, fiz um post falando das bolsas quadradas estilo retrô, então... achei uma inspired na Celine Box só que não a tradicional, mas sim essa mais moderninha cheias de tachinhas lá no Japa, por apenas R$ 25.00..


Narita a próxima garimpada será lá no centro da cidade kkkkk
Amei as comprinhas e quem quiser conferir os achados dela corre no blgo dela também Aqui!

Beijos
@LuanaMester_
@Decarona_namoda