A estampa de oncinha cada vez mais esta tomando conta e virando peça de desejo de qualquer fashionista, confesso que uns 8 anos atrás achava a estampa de oncinha um tanto brega, e só quem usava era essas coroas peruonas... mas estou pagando minha língua como muitas de vocês, concordam? Se bem que a estampa de oncinha naquela época realmente era muito feia e brega, atualmente esta bem mais fashion, e promete ser hit do Outono/Inverno 2011.
A estampa de oncinha é um tanto perigosa e bastante ousada, mas usada de forma errada pode parecer brega e até mesmo vulgar. Acredito que todas podem usar, mas sempre lembrando aquela regrinha do bom senso né gente....mas umas diquinhas sempre são válidas.
Evite sempre misturar estampas, mesmo que queria fazer umas sobreposição ou aquele mix de estampas, com a estampa de oncinha não vai ficar tão legal, até porque a estampa de oncinha já é bastante chamativa por si só, a dica é sempre combinar com cores mais neutras, não necessariamente as cores da estampa de onça pode usar e abusar de outras cores claro, como no primeiro look onde ela ousou em uma carteira vermelha... mas cuidado na ousadia.
E para as que tem medo de ousar na estampa de oncinha e não quer arriscar sair toda de oncinha vale apostar em uma única peça ou até mesmo nos acessórios com as bolsas, sapatilhas, casacos, sandálias.
Sempre tem aquelas famosas que entra com tudo nas tendências e nos ajuda ainda mais a nos inspirar e "criar coragem" para usar e abusar da estampa de oncinha.
A Giovanna optou por um vestidinho mais curtinho e soltinho com essa cardigãn preto, que ficou um look super descontraído assim como o da Gisele que optou pelo blazer e a Jennifez Lopez que preferiu ousar apenas nos sapatos. Já a Sabrina Sato foi mais ousada, usou e abusou da estampa de onça no vestido, na sandália e na carteira e não deixou o look pesado.

Mas como nem tudo é flores e nem todas tem o senso do ridículo, sempre tem aquelas famosas ou não para nos fazer vergonha não é mesmo? por isso meninas evitem isso..