Quando se fala em caftans lembramos logo do litoral e da sofisticação, para quem não conhecem os caftans sou aquelas tunicas larguinhas, super fresquinhas ideais para os dias quentes de verão.


Eu particularmente acho a cara da Riqueza, uma peça super versátil que deixa a mulher super elegante na saída da praia, como também em outros lugares... até porque o caftã não necessariamente precisa ser usado só como saída de praia viu meninas?! Tem os modelos mais longo e os mais curtinhos que pode ser usados com calças  mais justinhas, saias  e shorts.
Todas podem usar, magrinhas, gordinhas... é uma peça super confortável que não fica marcando nada, como saida de praia é perfeito joga uma rasteirinha uns acessórios. Se preferir também da pra usar em um passeio, ir a um barzinho, joga um cintinho para marcar a cintura uma bolsa, pronto fica muito charmoso e sofisticado! Peça que da pra adaptar facilmente a cada estação, basta fazer a escolha certa de tecido, e da estampa...
Inspire-se nas famosas também, elas já são adeptas ao Caftãn. Os longos como sempre são super elegantes mas vamos confessar que esse da Letícia está um escandâlo com esse cinto grosso marcando a cintura. 

E com esse climinha aqui em Natal, é uma ótima pedida.