Na onda dos maxi anéis, maxi colar, as fashionistas estão aderindo agora (a um tempinho já) as maxi pulseira e o famoso mix de pulseiras. E quem é que não gosta de fazer esse mix de acessórios? principalmente para dar um Up a um look super basicão? os acessórios é uma boa pedida para sair da mesmice e esquecer os looks sem graça.
A tendência da vez é essa fazer aquele mix de pulseiras, de diversos tamanhos e formas, pulseiras mais pesadas com pulseiras mais delicadas, com detalhes, em tachas, de couros, com brilhos, perólas.. a também quem prefiram os maxi braceletes, que vamos confessar que é um luxo principalmente aqueles com cara de coisa da vó mesmo. A variedade é enorme, e já está mexendo com nossas cabeçinhas fashionistas.
Nas semanas de moda do verão 2011 pudemos conferir vários desfiles  tanto aqui no Brasil como nos desfiles de fora, que usou e abusou das maxi pulseiras e também o mix de pulseiras, tanto em looks para o dia a dia como em looks mais ousados e sofisticados.
Não existe regras para usar as maxi pulseiras, a idéia é essa mesma: Ousar!! na mistura de cores e de materiais. Assim, só uma diquinha básica e super válida, nada de sair toda maximizada hem? colar, brincos, anéis, pulseiras... muita informação não rola. 


E vocês já estão aderindo?