Ultimamente um acessório que esta fazendo a cabeça de várias fashionistas é o Turbante! Acessório bastante usado no Oriente Médio...Quando se fala em turbante a primeira coisa que lembramos,  é logo Carmen Miranda e até mesmo a Viúva Porcina (pouco antigo), que sempre aparecia com turbantes imensos e super chamativos.
 Viúva Porcina

Mas para quem não conheço (acredito que não), é apenas uma grande tira de tecido enrolada na cabeça que pode ser usada de diversas formas. Essa moda vai e volta, só que dessa vez, veio um tanto repaginada com tecidos mais leves sem contar que o tamanho diminuiu agora e não aparecem nada extravagantes. Eu acho lindo os mini turbante, acredito que tem quer ter muita coragem e estilo para se usar um.
Aconselho para quem quer se aventurar e começar a se acostumar com mais esse acessório, é bom começar a usar o mini turbante no estilo MKO, e depois quem sabe se aventurar no modelo tradicional.
Para você combinar o turbante  com o look, deve seguir apenas duas dicas... Turbante estampado ou colorido aposte em looks mais básico, e turbantes neutros, liso da pra combinar com roupas mais ousadas. O que vale mesmo é ousar!

E quem deu o que falar no fashion Rio com seus lencinhos e turbantes na cabeça, foi à glória Kalil que mesmo dizendo que era apenas para controlar os fios rebeldes (não acredito!) arrasou os modelinhos estampados... Principalmente o amarelinho de bolinha.
Não se importem se te olharem torto, seja feliz usando esse acessório e se acha que está linda é o que importa, use para você não para os outros.