Como muitas de vocês sabem adoro estar por dentro das novidades da moda, tendências, desfiles... e a alguns dias atrás fechei parceria com a Use Fashion, um portal que é referência no serviço de pesquisas e informação para o mercado da moda. 
Além do portal eles possuem o Jornal impresso (foi esse que recebi), super completo,com tendências da estação, da próxima estação, direcionada aos profissionais da moda e estudantes.
Os especialista da UseFashion analisam a moda a partir de estudos de comportamento de consumo nas diversas sociedades mundiais, este estudo é transformado diariamente em informações estratégicas no Portal UseFashion  e no UseFashion Journal, servindo como fonte de pesquisa e inspiração para diferentes criações do mercado de moda, auxiliando na compra de produtos prontos, além de servir como base acadêmica para professores e estudantes de moda, design e comportamento.
Nessa edição veio todo o calendário com todos os eventos de moda de 2011 do mundo todo.. Perfeito né?!


Por isso o Botton UseFashion estará na Lateral do blog como símbolo da parceria aqui com o De Carona na Moda, onde estarei colocando aqui para vocês, minhas leitoras, notícias fresquinhas desse portal que é referência no mundo da moda.
E quem quiser acompanhar o UseFashion nas redes sociais, para ter noticias diárias desse mundo fashion eles estão presentes no TwitterFacebookOrkutUseConnect e no Youtube.


Aprecie sem moderação!!