Quando se fala em mocassim lembramos logo do Rei do pop Michael Jackson, hits da década de 90 que agradou muitas mulheres pelo conforto ( e muitos homens também), que aos poucos vem voltando novamente e já é o queridinho de muitas fashionistas européias para o inverno.
 Os modelos do mocassim é bastante masculino.... já que várias peças masculinas estão no nosso armário, o mocassim veio como o oxford para quebrar toda a delicadeza do look e da uma equilibrada no look totalmente feminino, mais um item para pegarmos emprestado do pai, irmão, namorado, marido...

E para quem vai aderir á tendência, pode ser usado em várias produções de acordo com seu estilo.. montei aqui dois looks que fica ótimo para combinar com o mocassim.
 O primeiro look bem característico do verão, short jeans e uma blusinha, a idéia é optar por cores, o que a estação oferece. Já no segundo look escolhi o vestidinho floral que é super tendência nesse verão e o mocassin cai super bem para dar uma quebrada no look totalmente romântico.
Foto: Blog The Fashion Sweet(google)

No verão o mocassim cai super bem, o mesmo como o oxford, as sapatilhas o conforto é essencial nesse periodo de muito calor, e cai super bem com vestidos, saias, shorts, calças .. tanto looks fomal com informal.


E ai vai se render a essa tendência também??