O assunto da semana é a nova garota propaganda da Material Girl, a Kelly Osbourne...Confesso que gostei muito da troca, não sei se vocês concordam comigo mas, não curtia a Taylor Monsem como garota propaganda, sempre achei que a química com a marca não batia muito.
Para quem não sabe de quem estou falando (acredito que todas conheçam) a Kelly Osbourne é Cantora e filha do cantor Ozzy Osbourne, e também dá seus pitacos dos looks das famosas no Fashion Police no E! comando por Joan Rivers (acho ela hilária).
Dona de um estilo super feminino e romântico, sempre com referência dos anos 50 e 60 que teve uma transformação incrível de visual (sempre achei ela estilosinha mesmo gordinha, alguns looks claro!), passando do manequim 46 para o 36, sem contar que transformou todo o seu closet e o seu estilo, sem deixar de lado claro seu gosto pelo rock e peças retrô.
Agora com um estilo super chic, sempre com looks de babar mesmo... adepta aos vestidos curtinhos cintura marcada, calças pantalonas e não dispensa o salto alto e peças preta, podemos dizer que cada vez mais ela esta se tornando um ícone de estilo =D
Mesmo gostando muito de preto, ela sempre arrisca em vestidos coloridos, estampados, peças em listras, bolinhas, rendas..Sapatinhos coloridos, sapatilhas, oxford e também abusa muito dos acessórios de cabelo.
Posso falar que amo esse topetinho dela? hahaha amo mesmo, ás vezes ela usa um tanto estranho no fashion police, mas combina muito com ela (lembra bastante do cabelo da Gwen Stefani, quem se inspirou em quem? haha)... Na boca ela sempre opta por cores, como o batom muito vermelho ou o rosa.

E vocês o que me dizem do estilo dela??