Esses dias dando uma lida na minha Vogue, vi a propaganda da marca ABrand e fiquei muito curiosa para conferir toda a coleção de verão, já que o modelito que estava na propaganda fiquei super babando a coleção então não poderia ser diferente. 
E comprovado! A coleção está belissíma, e de peças tão lindas tentei selecionar as melhoras para mostrar aqui para vocês, mas confesso que foi super dificil a coleção toda está muito linda.
A coleção foi toda inspirada no estilo da Brigitte Bardot nos anos 60, com toques super moderno fazendo o mix do antigo com atual que foi o charme de toda a coleção.
A coleção está simplesmente super romântica, com vestidinhos levinhos, muitos babados, drapeados, laços, estampas liberty, e peças em renda... sem contar que apareçe bastante as calças cigarretes que volta com tudo e também os scarpins de bico fino.
Além das peças românticas, a coleção faz um mix com coletes, peças em alfaiataria, macacão, peças em couro e o jeans.. sem contar que esse mix de estampas ficou perfeito. Além das sandalinhas de oncinha que é um luxo =D.
 Algumas peças vem com bastante toque urbano e a mistura com peças militar. Esse macacão está um luxo!!
 A cartela de cores é bastante váriada, com tons pastel como o amarelo, rosa, azul claro e azul turquesa, cores fortes como o amarelo, azul royal e também as cores mais neutras como o verde militar, o branco e o preto.
 Já repararam nesse cintinho de oncinha?? 0_0 aiaia lindo.. A cara do verão essa coleção. 
E vocês  o que acharam?