Muito se ouviu falar da participação de 9 blogueiras para desenvolver um bolsa para a Couro & Cia, confesso que só hoje parei para olhar todas as fotos da campanha e simplesmente babar por todas os modelos criados por nossas amigas bloguetes.
Posso afirmar que achei uma grande idéia da Couro & Cia desenvolver uma bolsa para coleção de verão com 9 blogueiras, cada uma com o seu estilo super diferente, como “modelos” da vida real... isso que é válido para a coleção né? Cada leitora pode se identificar bastante com o estilo de cada uma delas super sortudas por sinal. Quem é que não queria ter uma bolsa totalmente exclusivas feitas do jeitinho que você quer, nos mínimos detalhes? (eu queria).
Bia Guedes do blog The Passion 4Fashion, desenhou sua bolsa toda inspirada no verão super prática e moderna baseado no modelo box.. com cores lindas e o mix de textura do couro #perfeita.
Fabi do blog Mil Pares pensou em uma bolsa prática para nós mulheres que adoramos levar um mundo dentro de uma bolsa, ela optou por essa bolsa de tamanho médio que cabe tudo, para ser usado a tira colo ou até mesmo como carteira.. Achei a cor linda, sem contar nesse detalhes na parte da frente.
Erika Aragão do blog We Love Fashion, preferiu optar por um modelo inspired da Miu Miu Bow Bag, e vamos confessar que ficou muito linda.. pena que a caverinha que ela tanto queria não deu certo com os fornecedores, ia ficar um charminho a mais de linda.
Camila Moraes do blog Le Funny Face, teve como inspiração o verão, queria uma bolsa prática, versátil e linda para ser usada na praia, mas precisamente a Goyard o xodô da Carolina Dieckmann. Linda!! A cara do verão mesmo...
Priscila Furtado do blog Coisas Que Me Distraem, teve como inspiração as bolsas no modelo box, achei ela um tanto com o toque retrô e muito romântico com o detalhe do coração, sem contar na cartela de cores, que deixou a bolsa super fofa e delicada.
Ana Luiza do blog Oxente, Menina! pensou na mulher que passa o dia fora, mas que acima de tudo não deixa de ser elegante, com uma bolsa grande, prática e chique. Inspirada no modelo Darien Joyce da Kate Spade.
Marcele Neves do blog Sutiã de Bolinha, teve como inspiração a bolsa Marcie da Chloé, seu desejo fashionista e decidiu que a sua seria totalmente inspired nela haha e vamos confessar que ficou linda.
Isabele Ribeiro do blog Xique Xique Blog, com a bolsa super fofa e meiga inspirada na Neverfull clássica da Louis Vuitton, só que a dela veio super repaginada com a cara do verão.
Amanda Magalhães do blog La Moda, com inspiração na bolsa Coco Duffel do Alexandre Wang. Eu não sei vocês, mas a bolsa inspired dela ficou muito melhor que a original haha.

E dando uma vasculhada no site da Love Bag encontrei esse video super divertido que dá para montar vários looks com as bolsas que as bloguetes fizeram, se você for como eu que adora passar horas e horas montando looks com certeza vai amar esse vídeo.
Monte o Look LOVEBAG - Alto Verão 2011 from COUROECIA on Vimeo.


* Fotos Divulgação


Se você ficou babando que nem eu por essas bolsas lindas, confere mais fotos no site Love Bag ou segue o twitter da Couro & Cia.. mas como não sou boba nem nada vou conferir de pertinho a coleção toda na loja = D.