O verão já chegou e o que queremos é sombra e água fresca, mesmo não gostando muito de praia, adoro conferir as novidades da moda praia. 
Esse ano a diversidade de modelagem, cores, texturas está muito grande, para agradar de vez todos os estilos, até o maiô volta com força total neste verão.
Em relação aos tops, o modelo tradicional Cortininha  ainda reina nas praias. Esse modelo não é muito indicado para a meninas com muito seio, já que não dá aquela sustentada legal, o indicado é um modelo com a alça mais larga, meia taça ou com bojo para dar aquela valorizada.
Mas vamos confessar que o modelo tomara que caia tem todo aquele charme e elegância  e reinou nos desfiles, também veio muito forte os tops de um ombro só, e com estilos sutiãs do dia a dia que dão uma super valorizada para quem tem bastante busto.
Os biquinis estão cada vez mais com a cara do Brasil, as cores aparecem bastante vivas, muitas muitas estampas, como as estampas tropicais e o animal print. Listras inspiradas ao estilo navy e também as listras coloridas, ótimo para quem tem os seios pequenos. Brincando com as litras e estampas criam a sensação de seios com volume. Os biquinis lisinhos ainda é o preferido de muitas, onde dá a possibilidade de brincar com as estampas e outras cores.
Já a parte de baixo, a novidade é a cintura um pouco mais alta da que estamos habituadas a usar e também os modelos com o elástico maior, ótimo para não deixar aquela deformação que o biquíni com o elástico mais fino costuma deixar. Vem também cheio de cores, estampas, drapeados, cheios de detalhes como os lacinhos, as fivelas...
Todas nos amamos o tradional biquini, mas o maiô vem conquistando o seu espaço. Confesso que acho super elegante para fazer um charminho no clube, no fim da tarde... sem contar que dá uma super valorizada no corpitxo, mas não pra torrar no sol na praia, imagina só como ficará a marca? #bizonho. Os recortes para essa estação vem bastante ousada, vazados nas laterais, de um ombro só, tomara que caia, rico em detalhes com amarrações, fivelas.. cada modelo mais lindo que o outro.
O maiô por ser bastante elegante dá para compor vários looks para da aquela saindinha depois da praia.. imagina esse maiô cinza todo drapeado com uma calça mais soltinha ou até mesmo um short de alfaiataria? perfeito!!

E vocês preferem os modelos tradicionais, ou vão apostar nos modelos mais ousados?