Continuando com as postagens da tendências para o verão, hoje vamos falar dos acessórios  que estão super em alta nesta temporada e que dão um UP a mais em qualquer look.
Os cintos virou febre na temporada passada, e com certeza permanece no verão.. pode apostar nos cintos mais larginhos e nos finos, a vibe da vez é a cintura marcada.
Os chapéus também é outra tendência bastante forte do inverno que permanece no verão, nas passarelas foi o que mais apareceu em diversas cores e modelos como o Fedora, Floppy e o amado de todas o chapéu Panamá.
Turbantes foi sucesso nas decadas de 30 e 40, voltando com força total, apareceu muito no fashion Rio. Eu particularmente acho um charme.
Bolsas uma paixão nacional, difícil escolher qual a peça hit para o verão, já que os desfiles apresetaram várias propostas de bolsas em diversas cores, tamanhos e materiais. Separei 3 modelos que apareceu bastante nos desfiles que foi o caso da Clutch, a bolsa Baú e as carteiras que estão deixando cada vez mais de ser usadas apenas para eventos a noite.
Parece que os maxi anéis, maxi colar, maxi pulseiras veio para ficar mesmo, se bem que a onda do maxi já vem de outras temporadas e nesse verão não podia ser diferente, não é mesmo? Os acessórios estão se tornado  personagem principal em qualquer look. Nos desfiles como o SPFW e o Fashion Rio apareceu bastante em diversos materiais, as pulseiras vem bastante avantajadas, fazendo aquele mix com outras modelos, tamanhos e cores Anéis? quanto maior melhor e vários misturados.
E nos pezinhos o que vem por ai? O que vem não, o que permanece, já que muitas moiçolas usaram e abusaram no inverno também. A pôlemica Clog  que muitas já estão amando (eu!) veio para ficar neste verão, em diferentes cores, variações de marrom, coloridos, metalizados,jeans e até decorados.
O Oxford nem se fala, já é o queridinho de várias fashionistas, vale aposta nas cores vivas ou em tons pastel, estampados, metalizados, aqueles com glitter (um Luxo!) ou os neutros.
A Spadrille é a cara do verão (para quem não conhece é aquelas sandálias com o salto de corda com um toque rústico), vem forte em diversos modelos com as rasteirinhas, a "tradicional" com o salto anabela e as plataformas. 




E vocês já são adeptas a essas tendências???