Há alguns dias atrás firmei parceria aqui para o blog com a Lumi cosméticos, uma marca bastante conhecida por todas nós mulheres...LUMI é uma empresa brasileira de cosméticos que prima pela excelência de seus produtos, tendo como objetivo principal a satisfação completa de seus consumidores. Buscando a melhoria contínua, tem investido em equipamentos de alta tecnologia para sua fábrica própria, na qual produz perfumes e cosméticos de qualidade diferenciada.

Recebi um pacotinho semana passada, mas com a correria do desfile e algumas fotos que fizemos para o Mulheres no Fds (depois conto mais detalhes), meio que não tive tempo para mostrar aqui para vocês.
      Dentro da caixinha veio 2 batons, 1 creme para as mãos, 1sombra e 1 lápis sombra...

Batom Glamour Tricolor Laranja
Quando olhei as caixinhas já fui gostando, só pelo nome já vi que vinha cor linda no pedaço...

Estava á procura de um batom laranja e por sorte ganhei logo o 3 em 1 para testar. Como assim 3 em 1? Vou explicar (também pensei nessa perguntar e fui testar). O batom se você olhar bem, ele vem em três cores diferentes, o meio a cor fica mais cintilante,a parte lateral a que fica por cima se você olhar inclinado o batom essa é a cor fica um laranja mais clarinho e a parte de baixo a cor fica um laranja mais escuro.
Nas três tonalidades a fixação é muito boa e a durabilidade também, achei a embalagem fui fofa, e tem meio que uma travinha então não corre o risco do batom cair e quebrar a tampa ou até mesmo o batom.


Batom Rose Lumi Paixão

O cheirinho dele é ótimo, sem contar que dá vontade de ficar passando ele horas e horas de tão cremoso que é. É um rosa bastante forte, a fixação é ótima e a durabilidade também, pena que na foto saiu a cor diferente, mas vendo pessoalmente é um rosa bem escuro, não é tão clarinho assim não.

Ainda recebi um lápis sombra e o sombra brilho azul, e um creme para as mãos ótimo que é tipo uma luva de silicone que hidrata muito..
Posso dizer que amei tudo? Amei e super recomendo para todos...

Beijos
Luana Mester