Damos graças a Deus quando o final de semana chega para podermos descansar e nos divertir também, e aquela dúvida constante... O que usar? Então, aqui três opções de looks super leve, já que aqui em Natal está um calor enorme.

1º Look totalmente levinho e super confortável. Escolhi essa camisetinha com um rosa lindo e a combinação com essa sainha super fofa, para deixar o look mais doce... um cardigan azul marinho, sapatilhas e essa bolsa tão desejada por todas...e claro alguns colares mais delicados.
 2º Look mais arrumadinho, ótimo para ir ao cinema ou sair para jantar com o marido ou namorado. Escolhi essa blusinha que lembra muito uma camisola, e essa saia azul marinho de cintura marcada. Nos pés: Clogs! e essa bolsinha linda... e para dar um charminho a mais óculos Geek.
3º Look. O meu favorito.. Algo mais comportadinho e fofo ao mesmo tempo, escolhi esse vestidinho em listras, um cardigan cinza mescla e um cintinho com nó para marcar a cintura, sapatilhas nos pés e essa bolsinha retrô.


Gostaram??

Beijos e ótimo Final de Semana
Luana Mester