Recebi essa semana mais livrinhos em casa #Adoro... O Livro Negro do Estilo da Nina Gargia (para quem não a conheçe, ela é diretora de moda da revista Elle e também da Marie Claire, e para quem não perde o reality Project Runway ela é uma das juradas) recebi 3 exemplares um eu dei de presente para minha amiga Nara (Segredos Fashion) e outro irei sortear aqui para vocês \0.
Vamos conhecer um pouquinho sobre o livro?

Eu ainda não li ele todo (confesso que estou lendo 3 livros ao mesmo tempo), mas estou na metade já e o que possa falar dele? Simplesmente perfeito! A autora nos conta de uma maneira tão descontraída que nos envolve cada vez mais ao ler cada página, sem contar as ilustrações.
Super indico para aquelas meninas que não conhecem qual seu estilo ainda, é simplesmente um guia básico de como usar peças que já temos no nosso closet, também tem várias dicas de como comprar a peça certa, tando de roupas como de sapatos, acessórios, vários truques e dicas de como se vestir em determinadas ocasiões, conta um pouquinho também da história da moda e principalmente de como não ser vitíma da moda. 
Para quem se encantou com o primeiro livro dela As 100+ com certeza não irá desgrudar mais desse = ).
 Esse ganhei do marido, presente de Natal em 2009... já deu pra perceber que já li muito dele e também tive a colaboração de Penelope que fez o favor de dar umas mordidinhas quando era filhotinha ainda.

É um completo guia de estilo! Segundo a própria autora, " O estilo surge quando sabemos quem somos e quem queremos ser no mundo".

Beijos
Luana Mester