E aconteceu neste sábado dia 20 em parceria com a Loja Avohai, e também com a Natu jóias, Océanne Femme e a Tilibra que disponibilizou brindes para as blogueiras(os),  aconteceu nosso primeiro encontrinho de blogueiras organizado por nós da equipe do Backstage das Blogueiras, uma tarde maravilhosa com a presença de uma boa parte das  blogueiras e blogueiros também aqui de Natal....
Equipe Backstage - Lih, Eu, Nara, Vanessa e Iara

Aconteceu duas palestras maravilhosas, a primeira foi com o simpático do Delcindo Mascena falando um pouco sobre a marca Avohai , "'Unindo moda e Cultura".
 Delcino com a palestra "Unindo moda a Cultura"
E também outra palestra com a fofa da Anne do blog EuMaquio, com uma palestra super divertida e descontraída, nos contando sobre as tendências para o verão 2011 e dando algumas diquinhas também.
Fofa da Anne
Todos atentos as palestras

Uma paradinha para o lanche, fotos sorteio de um brinco lindo da natu Jóias e uma batalha de looks, só que uma batalha diferente, organizamos equipes com 3 componentes onde um seria a modelo, outro desenvolveria o look e outro teria que vender esse look.... Já imaginam o aê que teve né #Adoro, e ainda aconteceu um amigo secreto super divertido e a entrega dos brindes também.
Uma paradinha para comer e tirar umas fotinhas
Veruska ganhou um brinco lindo da Natu Jóias 
 
Hora da batalha de looks
 Com direito a desfile e tudo
 Blogueiras viraram modeletes por 1 dia 
 Conferindo os presentinhos do amigo secreto

E aqui os mimos que as blogueiras ganharam.... Nós, organizadoras do encontrinho também ganhamos viu gente = )
 Cada organizadora ganhou um brinco Natu jóias, e blogueiras ganharam agendas da Tilibra e lencinhos removedor de esmalte e de maquiagem  = )

Blogueiras Reunidas = )

Isso é apenas um aperetivo do que rolou por lá... Fotos completas você encontram lá no Backstage das Blogueiras.

Gostaria de agradecer a todas blogueiras e bloggueiros que marcaram presença nesse encontrinho que foi maravilhoso, agradecer também a Delcino apostou grande na nossa idéia do encontrinho e que deu super certo e a fofa da Anne por ter aceito o convite para fazer a palestra... Obrigada á todos!!

Beijos
Luana Mester