E a escolhida da semana é a Jessica Alba de 29 anos, mãe da fofissíma Honor Marie que ficou bastante conhecida depois de ser protagonista no seriado Dark Angel, e os filmes Sin City e Quarteto Fantástico.

Adoro suas composições, não é a toa que ela está na lista das mulheres mais bem vestidas. Para o dia a dia ela aposta sempre em looks mais soltinhos, descontraídos e aposta bastante nos acessórios como chapéus, lenços. Ela não tem um estilo definido, usa desde o lady até o Grunge, e arraza sempre.
Para eventos mais casuais, Jessica aposta muito em looks confortáveis com calças, saias de cintura alta, camisas, camisetas, jaquetas.
A atriz adora looks femininos, com vestidos acinturados ou rodados, é bastante adepta também a combinação Vestido + meia calça preta.
Mas ela também gosta de ousar nos looks mais brilhosos, peças mais estravagantes com muito paêtes, couro e pernocas de fora.
No tapete vermelho ela investe muito nos longos mas diversifica os estilos... usa sempre algo mais romântico, clássico e também com uma pegada boho-chic.
E vocês, curtem o estilo dela??