O que mais tenho visto ultimamente nas ruas, sites, revistas é saias e vestidos longos. Será que estão deixando de lado os vestidinhos e saias mais curtinhos?Não! As saias longas veio com força total para ficar nessa estação tão maravilhosa que é o verão com diversas cores e estampas.
 
Eu particularmente acho um charme e super elegante em mulheres altas e principalmente em tecidos lisos, mas quem disse que as baixinhas não podem usar? Podem usar e abusar, tudo bem que a saia longa irá nos achatar mais ainda, mas pra tudo existe uma solução... o bom escolher uma saia de cintura mais alta e fazer sobreposições tom sobre tom dando um efeito monocromático e sempre em tecidos lisos que dá a impressão de alongar.
A saia longa fica ótimo com regatinhas, blusas, camisetas. Ouse bastante nos acessórios como os cintos, colares, headbands e chapéus. Porque não ousar também nas sobreposições com coletes, blazers, cardigans e jaquetinhas? Fica Luxo!!!

E a dúvida? O que calçar com uma saia longa? Saia longa combina com tudo (ou quase tudo), vale ousar nas rasteirinhas, chinelinhas de dedo, anabelas, clogs, espadrilhas, só evite combinar com sandálias finas e scarpins
E vocês já são adeptas as sais longas?