O escolhido da semana foi o esmalte Rasteirinha da Mohda, como não tinha usado nenhum esmalte fosco fiquei na curiosidade de saber como seria o resultado. Estranhamento Total!!! Tão acostumada com esmalte cremoso, fiquei logo agoniada com esse esmalte  fosco (kkk vê se pode?!), mas a cor é linda, a secagem é super rápida, e mesmo estranhando esse efeito fosco, eu gostei do resultado.
Não reparem a unha mal pintada pintei agora pela manhã super rápido para mostrar a vocês.

Na Revista Renner
E agora Finalmente posso contar a novidade para vocês (Feliz!!!). Ah uns meses  recebi um convite da renner para participar de um desafio, a marca nacional selecionou 21 blogueiras de todo o país para descrever em poucos caracteres (tipo o twitter) um look que a gente quisesse. Hhehe mais o negócio não foi tão fácil assim, cada participante recebeu um e-mail com a foto da nova peça da nova coleção de verão..
Quero vê quem consegue me achar!! haha

E a peça que me enviaram foi um body xadrez, na hora achei super dificil, pela foto que mandaram da peça fiquei horas tentando decifrar kkkkk, parecia um vestido, uma blusinha tomara que caia (Aff. Lerda Mesmo), mas enfim e esse foi o meu look.
Foto scaneada pela minha amiga Lih

Podem ver como o convite foi antiguinho já, o blog era blogspot ainda, e o twitter antigo também agora é @Decarona_namoda = D
Adorei ter participado e super feliz por ter recebido esse convite... E Vocês o que acharam do meu look??
Beijos
Luana Mester