Com vocês sabem, Sexta e Sábado (22 e 23) aconteceu a 11ª Edição do Natal Fashion WeeK e posso afirmar que estava tudo muito lindo, a decoração, os desfiles... e cada peça lindaa Babamos horrores.
Vou dar destaque aqui a  2 desfiles belissimos que eu simplesmente quero um dia usar alguma peça deles.. 

Jady Rocha
 Com o nome da coleção "fogo" ela abusou de vestidos curtos, valorizando a silhueta feminina, abusou também das cores e apareceu  modelitos mais soltinhos como o macacão e uma calça mais larguinha. Quero todos esse vestido já no meu guarda-roupa = D.
Quero Todos!!! = D

Ricardo San Martini

 O que foi esse desfile hem? meu deus foi "O desfile", além do desfile teve toda uma performace que ficamos vidrados a cada movimento e no final todas arrepiadas de como ousado esse desfile.  Os looks tiveram como inspiração cromática os tons dos chackras. São obras em que o ‘EU’ criativo de Riccard8 San Martini remete à referências pessoais, à memória, ao cinema, à coleções anteriores, à cidades, mares e sonhos, à vida! 
 
Nessa riqueza, o luxo pode estar na simplicidade, pode estar tanto no adorno como na forma, tanto na praticidade do uso como na complexidade do silêncio. A coleção fala de identidade, do brilho de nutrir a verdade interna, do singelo movimento de ouvir as batidas sonoras que habitam o peito abrigando dentro e fora o registro da vida; o registro da consciência de que(m) EU SOU.

E vocês o que acharam???

Ficaram com gostinho de quero mais?Então essa semana estará esse desfile e todos os outros no Backstage das Blogueiras todo os desfiles filmados pela fofa da Iara. Vale a pena conferir!!

Beijos
De Carona na Moda