A queridinha de muitas, por interpretar a patricinha no seriado The O.C (não perdia um dia), Rachel Bilson, desfila sempre em looks básico mas ao mesmo tempo chic, ela não tem um estilo totalmente definido, experimenta de tudo e faz várias sobreposições de diversos estilos, praticamente não se prende a nada.
Ela tem um guarda-roupa recheado de calças jeans em diversos estilos e tonalidades, muita camisetinha básica, vestidinhos soltinhos. Sempre dando preferência aos acessórios para dar um UP em qualquer look. Seus looks são basicamente com ar despojado e um tanto elegante, sempre com chapéu, lenço, jaquetas, botas. Suas marcas preferidas é Chanel e Zac Posen e tem como inspiração Victoria Beckham, Kate Moss e Siena Miller.
 No dia a dia ela é adepta ao conforto total, cores neutras, sempre com vestidinhos soltos em looks mais românticos na escolha de peças floridas, vestidinhos liso tipo camisetão, mini saias, shorts curtos jeans, a maioria boyfriend surrado e gladiadores nos pés. Uma de suas peças curinga é as sais de cintura alta e os blazers, sempre em looks mais arrumadinhos com uma produção mais moderninha.


Aqui seus shortinhos surrados... Acho que a Sabrina Sato andou se inspirando neles.


Suas saias de cintura alta, em look descontraídos com várias sobreposições..
 Para eventos mais formais como o tapete vermelho, ela sempre ousa bastante em vestidinhos curtos e longos também, lisos e estampados, que valorizam bastante seu corpo. Isso mostra o quanto ela é eclética e fica bem em tudo.

E vocês curtem o estilo dela?