Final de semana!! Rezo logo que chegue para ficar em casa, dormir e curtir o marido claro! E daqui a pouco (ás 14horas), vai ter resenha na casa de Nara para acertar detalhes de um evento que estamos organizando para as fashionistas e adoradores da moda aqui do RN, também ás 10hs vamos ir olhar o espaço que é lindooooo, vai ser babado! mais hoje mesmo coloco fotos da reunião e conto alguns detalhes desse evento.
Mas vamos ao que interessa... os looks inspiração para o final de semana.

Montei  dois looks :

O primeiro look fiz algo mais leve e descontraido, mas sem deixar de lado a elegância. Fiz um mix de tendências em um look só. Montei com um vestido mais delicado na cor rosa seco, com a sobreposição da camisa jeans para dar uma quebrada no look romântico e uma sandália mais pesada. De acessórios coloquei um mix de pulseiras em corinhos em diversas cores, relógio e uma bolsa pounch bag na cor caramelo.
Já o segundo look montei algo mais pesado mesmo. Uma blusinha mais basiquinha e delicada com uma calça de couro, e de quebra coloquei uma jaqueta militar em um verde mais clarinho. Acessório optei por uma carteira clarinha nos tons de cinza, um colar mais básico de coruja (nada de básico, um luxo!) e uma clog de camurça.
Gostaram?

Beijos e Bom Final de Semana!
Luana Mester