Depois do sucesso das jaquetas, calças, vestidos, coletes... o item indispensável para a próxima estação é o: Shortinho de couro! Peça super versátil que pode fazer toda a diferença em um look e muitas celebridades e fashionistas de plantão já está usando hem?!
Seria legal escolher um material bem parecido com o couro, já que o couro esquenta muito.. Vale abusar também das cores como o preto ou os coloridos também, dessa vez o short de couro volta mais larguinho, de cintura alta e mais compridinho.
 A regra é sempre o menos é mais, e também o bom senso claro!!! Já que ninguém que sair por ai parecendo uma piriguete não é mesmo? O short de couro colocado em um look "errado" pode ficar um tanto vulgar.

Então meninas se inspirem nas imagens e se joga no shortinho de couro. 
 A peça apareceu bastante em desfiles e algumas celebridades com modelos mais curtos, cintura alta e marcada e também com uma modelagem de alfaiataria dando um ar mais sofisticado.


Se você for usar um short mais curtinho e de cintura alta, escolha blusas sem muitos decotes e pouco mais soltinha para dar uma balançada no look. É bom optar sempre por blusas mais fechadas já que o short de couro passa uma mensagem super pesada e pode ficar muito sexy, a não ser que você queira um look totalmente sexy... mas não é legal!
Separei alguns shortinhos em couro para vocês se inspirarem...


 E vocês meninas já são adeptas do shortinho de couro??