Recebi essa semana um e-mail lda Priscila pedindo para que eu mostrasse um pouquinho dos meus croquis.. Então vamos lá!!
Muita gente sabe que eu faço (tento) croquis, mas pouquissimas pessoas já viram meus desenhos pessoalmente, tenho algumas no meu orkut pessoal, mas deixo outras guardadinhas a 7 chaves, pois pretendo um dia colocá-las em prática (quando eu aprender a costurar).
Faz extamente três anos que realmente me toquei do quanto eu gosto de moda e que gostava de desenhar roupas, mesmo as bonecas saindo umas tribufus kkkk. Entre um intervalo e outro da faculdade de Direito (em 2007 para ser mais exata) comecei a fazer uns rabiscos, as roupas em si ficava "bonitas", mas as bonecas era um desastre. Comecei a praticar diariamente até que melhorei bastante, no tempo eu era super viciada nas revistas Capricho e passei a comprar a revista Gloss, já que falava bastante de moda, até eu me render aos encantos da Elle e da Vogue. Não é sempre que compro, já que baixo bastante revistas internacionais (tenho um estoque aqui no meu notebook) só compro mesmo quando tem alguma matéria que eu realmente queira ler ou algum look que preciso colocar no caderno de inspirações, e também pego alguns catalógos em lojas.
 Mas vamos ao que interessa!!
 Esses são os meus queridinhos que não largo por nada! Minha primeira pastinha foi essa menorzinha, fazia vários desenhos até que criei vergonha na cara e comprei a pasta para organizá-las melhor. Aqui os meus primeiros desenhos.

 Boca grande, olho torto, cara redonda kkk


 Minha pastinha atual, que de vez em quando estou com ela pela faculdade hehe.. Com uma capinha mais personalizada. Assim que você abre da logo de cara com minha pretinha linda mostrando a lingua (Penelope no tempo que só tinha cabeça) meu marido... e aquela lá com a cabeça de Bob Esponja sou eu mesma!
Aqui os desenhos já melhoraram bastante... mas ainda tem muito o que melhorar!

Os dois primeiros é o meu favorito!!

E aqui o meu caderno de inspirações. Acho que não tem uma revista inteira em casa, recorto tudo, as únicas que tenho pena de cortar é a Vogue e a Elle (muito cara para ser destruidas). Geralmente coloco peças, acessórios e algumas anotações de tendências atuais e antigas.

Bom é isso... A maioria das minhas coisas é tudo salva no notebook, tenho muitos livros de moda, revistas ,catalógos, apostilas...Enfim, uma série de coisas.

Espero que tenham gostado e quero saber a opinão de vocês...

Beijos
Luana Mester