Estou começando com esse novo vício, minha coleção ainda é pequena, apenas 14 esmaltes (por enquanto), mais a cada dia surge uma novidade diferente. A onda já foi dos fluors, nude, coloridos, diversos tons de rosas, foscos, cromados, craquelados, emborrachados e os holográficos. A nova tendência agora é as unhas enceradas, será?
A marca Ginger + Liz, dentro da sua coleção traz apenas duas cores de esmaltes com efeito de cera, a intenção é essa mesmo deixar o acabamento das unhas como os de uma vela.(Um tanto estranho).
Eu particularmente gostei muito da escolha das duas cores, agora não sei se esse efeito encerado fica lindo nas unhas.

Segundo o site, os esmaltes encerados tem a secagem super rápida, longa duração e não tem toxinas, e recomendado também a aplicação de duas camadas para obter o resultado encerado. O preço é bastante carinho, cada esmalte encerado sai por 12 dólares, em torno de 21 reais. (O Bapho tem que ser bom pra custar isso tudo).
E para quem ficou na curiosidade de testar essa nova tendência, ainda não será dessa vez = (.
Esta sendo vendido apenas no site, mas ainda não tem uma previsão de entrega no Brasil, mais vale se deliciar no Site Ginger + Liz e conferir a coleção toda. Encontrei um roxinho lindo por lá mas não é encerado.. Eu Queroo!!!

Beijos
Luana Mester