E acabou nesse domingo mais uma edição Donna Fashion Iguatemi, um grande evento de moda no RS onde reune algumas das principais grifes do país e também desfiles de novos estilistas.
Separei aqui para vocês as peças que mais gostei desses 5 dias de desfile.

Bob Store

 Com o tema "Mundo é a moda", a grife teve com inspiração o estilo dos viajantes com tendências étnicas, culturais e artisticas. No desfile apareceu muita sobreposição de peças com o estilo folk, hippie e grunge, com muitas miçangas, pedrarias e franjas, peças em alfaiataria. Apareceram também vestidinhos pretos e shorts jeans com detalhes  em brilho, além das sais longas, tunicas, batas bordadas, jeans tie dye e cores cítricas.

 Mara Mac
 O tema do desfile foi a reconstrução da natureza diante das catástrofes naturais que o planeta tem sofrido, ela trouxe para a passarela vestidos retos, sem mangas e calças curtas. Umas das referências foi tricô, peças com fendas recortes vazados e muita transparêcia e também nos pés, dentre as cores estão os tons de queimado, vermelhos e os verdes.

  Makenji
   Com a inspiração na natureza e no clima selvagem das Savanas africanas, trouxe para o desfile peças repaginadas como o colete, macacão, bermudas e calças em tons de terra. Apareceu também peças mais românticas vestidos e blusas com babados e estampas florais miudas, rendas e transparência, cinturas marcadas com cintos amarrados.
    Da Lua
  Sua grande inspiração foi a Brigitte Bardot, imagens da atriz coloriram todo o desfile, as modelos com cabelos estilo anos 60, faixinha no cabelo e óculos escuro no estilo da Brigitte. Esse foi o desfile que mais gostei, cheio de vestidinhos em modelagens justas e a maioria tomara que caia, apareceu também saias de cintura alta, batas, peças em xadrez. Mas o floral foi umas das apostas forte, com uma cartela de cores onde se destacaram o rosa, amarelo citrico e os tons de azul. Macaquinhos, regatas e coletes e jaquetinhas também fizeram parte o desfile, nos pés das modelos rasteirinhas, anabelas e saltos meia pata.
    By Saad
    Trouxe para a passarela uma mulher poderosa e extravagante, com muitas estampas psicodélicas do flower power, traços tribais africanos. Vestidos curto e longos de cintura marcada, com muitas franjas, amarrações, ilhoses, rendas, seda estampada e tear manual. Na cartela de cores os tons de menta, lima, turquesa e pistache.
   Glória Coelho
    Um dos desfiles mais aguardado pelas fashionistas, em sua primeira participação ela levou os vestidos da sua coleção apresentada no último São Paulo Fashion Week. As peças todas feitas em materias nobres, como o cetim de seda, malha de seda, algodão e tafetá. Na cartela de cores prevaleceram os tons claro de bege, lilás, azul cristal, off-white, branco e o preto também.
  E gostaria de dar destaque a essas duas coisas fofas do desfile da Tyrol, quando eu tiver uma filha vai ser assim peruinha kkkk



 Beijos
Luana Mester