Ontem a noite tive reunião com a Vanessa Santos e a Nara Borges (do blog Segredos Fashion) para acertar últimos detalhes de um dos projetos que estamos organizando e esse já irá ser colocar em prática agora sexta dia 01 Outubro, estamos muito felizes, nervosas e anciosas kkkk. Nara e eu combinamos de chegar mais cedo ao shopping para bater perna lá no plena beleza do via direta, e demos logo de cara com pratileiras cheias de esmaltes... era tanta cor que não sabia qual levar. Como a maioria das cores que tinha lá, lembrava algumas que já tenho em casa então resolvi levar apenas 3 esmaltes que foi os que mais me encantaram os olhos.

E os escolhido: esse verdinho que achei lindoo, Rasteirinha da Mohada..  ele é fosco ainda não experimentei nenhum esmalte fosco então vou ver como fica. O outro foi esse roxinho fofo, Fashion da Mohada, que da versão cremosa junto com o rosa Balada da Mohada também.
 Olha o flagra que Nara fez.... fiquei apaixonada por essas cores e corri para experimentar kkkk Quero já esse laranja e o azul.


Agora o mimo que amei receber, que por coinsidência estava á procura de um batom rosa tipo o da Sabrina e um mais escurinho, e quando chego em casa essa surpresinha. 
Recebi 2 amostras do batom da Linha da Sabrina Sato na Yes Cosmetics.
E as cores foram essas..

Esse rosa mais clarinho, a cor Lady Lilac que eu super amei. Vai virar xodó com certeza, sem contar que o batom é bem cremeso. O único probleminha dele é aquele cheiro de batom vencido, fora isso super indico.
 Que cor é essa meu deus!! Puro Luxo....Red Tomato, vermelho super vivo. Corri para testa para ver como ficava já que não sou muito acostumada a usar batom (nem claro nem escuro para ser mais sincera), de inicio achei um tanto estranho, mas ameiiii... sóo estou criando coragem para usar um dia.

Então meninas, o preço do batom é RS17,90 e por considência comecei a revender Yes Cosmetics, antes mesmo de receber esses mimo heheh...qualquer coisa já sabem.

Beijos
Luana Mester