Recebi um e-mail do Haendel que trabalha na Ponto Criativo a agência digital da Rio Center, uma loja bastante conceituada (70 anos já) aqui no Rio Grande do Norte. E olha que Máximo, o blog recebeu com exclusividade algumas fotos da campanha Primavera/Verão 2011 que está super comentada e aguardada por todos.
"A selva de pedra está muito mais florida com a nova coleção da Rio Center."


A tão esperada campanha para a Primavera-Verão 2011 da Rio Center acaba de ganhar vida.  A proposta traz os elementos característicos do período mais colorido do ano em sintonia com a vida cotidiana das grandes cidades. O #JardimUrbano é mostrado de uma maneira totalmente nova e traz consigo todas as tendências do universo fashion, que vão desde o girlie com sua atmosfera inocente e angelical, passando pelo militar e o romântico através das paletas de cores adocicadas e em tons de verde-oliva, e ainda mesclando-se na nova aposta do mix´n match.

O conceito apresenta a atriz Paula Pessoa como nova garota-propaganda da loja em uma parceria inédita entre a Virttus Propaganda e a produtora pernambucana VDG Soluções Cinematográficas. O cenário escolhido para o ensaio fotográfico seguiu à risca a proposta trazendo a harmonia de um jardim localizado peculiarmente numa casa em plena cidade de Natal.

A campanha foi lançada com força total contando com filme em veiculação na TV aberta e cinema, anúncio em revistas especializadas, lookbook, publicidade on-line nos canais do youtube, twitter e flickr, além de todo o design do ponto de venda."

E agora o video do making off  para sentirem o gostinho da nova coleção.



Beijos
Luana Mester