A coleção verão 2011 da Maria Santa Acessórios adotou como inspiração a delicadeza dos jardins e suas flores. Buscando resgatar a feminilidade, a magia e o encantamento que os jardins transmitem paras as mulheres. 
Diante de tantas possibilidades de cores que as flores de um jardim oferecem, a Maria Santa selecionou algumas para compor o nosso verão: o coral, o azul, o lilás, o verde, o nude e o dourado.


 Para contrastar com a cor das flores, escolheram o banho de metais no Cobre fazendo menção a cor terra. A criação da forma dos metais é delicada, porém é na composição das peças que transmitimos toda a sensualidade e poder das mulheres.
Strass Swarovski e pedras foscas são os componentes que possibilitam o uso das peças tanto durante o dia quanto á noite.




 Jardim Precioso

 Um clima de poesia invade a estação Verão 2010/2011 da Maria Santa Acessórios.  Esta coleção resgata a feminilidade, sensualidade e delicadeza que habitam o interior de todas as mulheres.
Imaginamos uma mulher num jardim precioso repleto de flores, magia e encantamento, um ambiente delicado e perfeito para sonha!
As cores escolhidas para a estação são suaves e adocicadas e lembram os dias quentes e alegres de verão.
Delicie-se com esta coleção feminina, envolvente e mágica que foi criada para você!
[Sirley Sonda Massoni] 


 Meninas agora podem babar!!!

Meninas não esqueça de participar do Sorteio dos Brincos Maria Santa Acessórios Aqui!

Beijos 
Luana Mester