Terça (17) aconteceu o lançamento da nova coleção da Dress To, e o De Carona na Moda estava lá para conferir tudo e mostrar aqui pra vocês.
Intitulada Memórias, a Dress To juntou todos os elementos que nos trazem lembranças deliciosas de nossas vidas, como cheiros e perfumes, amigos, mensagens, amores, viagens, fotos, e fez colagem para trazer de volta esses momentos divertidos e leves que nos fazem rir sozinhas, nos emocionar e até mesmo reviver cada pedacinho daquilo que já passou. 
  A coleção está linda e super indicamos darem uma passadinha por lá e dá aquela conferida que só nós fashionistas sabemos fazer = D.
As peças estão cheias de ares românticos, com lindas estampas florais e em renda, vestidos perfeito para quem quer entrar super na tendência dessa nova temporada.


 Tons pastéis predomiram na coleção, assim como o verde musgo em peças sempre bem cortadas e bonitas. Além do romantismo a grife também propôs peças que realçem bem o lado feminino e sexy da mulher, como vestidos justos com drapeados. O jeans ganhou nova roupagem com lavagem mais ousada, como o Tay-Day.
 A marca também apresentou lindos acessórios, sempre remetendo ao romantismo e ao ar mais natural.

 E como não poderia falta o look das Blogueiras = D.
 Manuela, Eu (Luana) e Lara

 Espero que tenham curtido a nova coleção.

Beijos
De Carona na Moda