Todas já ouviram falar na frase: O Cabelo é a moldura do Rosto. Pois bem,  nossos cabelos traduzem muito bem nosso estilo e personalidade,  e por isso mesmo devemos nos atentar mais a eles, estudando os melhores cortes pra nosso tipo de rosto, as cores que acentuam melhor nossa beleza e feminilidade. Ultimamente venho prestando atenção em alguns cabelos das celebrites, e acho super válido nos inspirar naquilo que é bonito e bem feito, por isso mesmo que a dica de beleza do blog hoje é um tipo de cabelo que está fazendo a cabeça de muitas fashionistas, e que é tendência das próximas estações: O cabelo nasceu iluminado!!

O cabelo com textura mais natural e de cores mais naturais com toques de mechas mais iluminadas é o grande cabelo da estação. Dois destaques de cabelos assim é o internacional Jessica Biel e da produtonacional.com Débora Secco.

O corte da Débora Secco comprova que nem sempre o cabelo longo pode ser sexy. O grande destaque do cabelo da Débora é a textura dos fios, bem mais natural, e a cor é super tendência, um mix de cores, que sempre remetem algo mais ao acaso, com cor que ilumina o cabelo, mais em tons próximos do natural, nada de perfeccionismo genteeem = D.




 A Jéssica está arrasando com esse cabelo, que ultimamente está sendo bem comentado devido á cor e suas nuances super invejadas. Para quem não deseja tirar muito do comprimento das madeixas pode ser uma boa opção de mudança.




Fica a dica meninas!!!


Beijos
De Carona na Moda!!!