Como ando na onda dos esmaltes escuros, resolvi usar essa semana o esmalte Eclipse da Big Universo das comprinhas que fiz no FDs.
Achei o esmalte bem cremoso e fácil de aplicação e também para tirar, só acho esmaltes um tanto fedidos poderiam vir com um cheirinho melhor. Como nunca me contento com apenas uma camada, passo duas para garantir uma cor mais escura.

Não reparem nos cantinhos das unhas, ainda estou aprendendo a fazer sozinha = D


 Natal será umas das Capitais que vai ter festa de lançamento da Novela Ti Ti Ti, na quinta-feira agora dia 15 a partir das 19h, irá acontecer no Natal Shopping um desfile de lançamento com produção de George Azevedo. Ele bolaram meio que uma disputa com estilistas locais para uma vaga no line up do Natal Fashion Week, entre eles estão o Henrique Araújo, Jardel Litter, Douglas Pranto, Ana Neves, Marcos Ramalho e Ana Luiza Procopio. Eu claro estarei lá pra ficar na torcida por Jardel Litter (hehe) e registrar tudo para mostrar aqui para vocês... E parece que vai ter alguns globais por aqui, já tem confirmado a presença de Caio Castro e Juliana Alves.
Meninas de Natal que quiserem ir, será aberta ao público viu?


Beijos
Luana Mester