Olá meninas (os), como passaram o final de semana? Espero que bem.
Como vocês sabem, sábado rolou o encontrinho de blogueiros aqui de Natal, e sempre na hora de sair o mesmo Dilema "não tenho roupa!!!", kkkk isso já virou quase que uma desculpa pra comprar alguma coisa nova, pois é pelas andanças atrás de um vestido novo e nada.. fui onde sempre gosto de comprar (Na Aliança Center) mais não tinha nada que me encantasse os olhos, como já estava no centro de Natal resolvi da uma conferida nas novidades por lá á procura de esmaltes.
Não encontrei apenas um, mais vários por sinal.. Tinha de todas as cores e marcas, se eu pudesse tinha levado todos mais preferi levar os que me agradei mais hehe.

Tinha bastante cores por lá, mais bastante parecidos... só mudava a marca mesmo. E minhas belezuras foram essas: Celestial da Big Universo, Pink Fluor da Risqué, Jade da Big Universo, Azul Hortênsia da Risqué e o Eclipse da Big Universo.
Depois faço a resenha de cada um = D
Em relação aos vestidos!! Como não encontrei nada que me agradasse na Aliança Center, andei por outras lojas no shopping e nada( é sempre assim... quando eu quero nunca tem nada!! kkkk), e minha salvação como sempre minha mãe liguei pra ela e graças a Ceiça encontrei esses dois vestidinhos.


 Amei esse vestido!!! Ele veste super bem, é tipo um tubinho.. ficou bem justo ao corpo e não é tão curto, como sou baixinha ficou acima do joelho uns 4 dedos mais ou menos.


Já esse achei um tanto romantiquinho! Ombros marcados e com detalhes em correntes, também veste super bem sem contar que ficou super fofo.

Sei que muitas estão curiosa para saber sobre o encontrinho de sábado... Posso afirmar que foi ótimo, adorei conhecer todos que foram, pena que não foi tanta gente assim mais foi super divertido. Acabamos que nos infiltrando no encontro dos Twitteiros que estava rolando por lá, altos papos sobre política. 
Já estamos pensando no 2º encontro espero que todos apareçam dessa vez.

Renata, Vanessa e Nara
Adorei conhecer vocês, todos muito fofos e super simpáticos... Precisamos marcar mais outra resenha dessas.

E super indico a vocês os blogs deles, vale a pena conferir = D

Nara Borges - Segredos
Renata Alecrim - Renata Alecrim 


Espero que tenham gostado!!!

Beijos
Luana Mester