O inverno esta aí, mais fashionista que é fashionista já pensa no verão 2011 e suas tendências. Para ajudar, nós vamos mostrar os 5 pontos fortes no quesito Make do verão 2011.
A beleza do verão 2011 tem basicamente dois mantras: pele muitíssimo bem-feita e destaque pontuais. No Fashion Rio quanto no SPFW, vimos peles cuidadosamente preparadas com bases, pós e corretivos de diferentes tonalidades - ora sustentava a make sozinha, ora preparava o campo para outros cosméticos: delineadores coloridos, bocas fantasias, apliques, gloss.


 O preparo da pele foi bastante trabalhado nos desfiles, onde as modelos exibiam peles perfeita, mostrando todo o trabalho que os maquiadores criaram com diferentes tons de pó e blush, que marcavam o contorno e definiam traços.


  Em alguns desfiles como o de Ronaldo Fraga, Maria Bonita Extra, a boa Fantasy reinou. Entretanto não é viável sairmos por ai com a boca coberta por paêtes, não é?
Mas podemos tirar disso o glitter e cores diferentes das disponíveis no balcão.

  A Frase: Abusei do rímel sem dó!! Vai ser a cara desse verão. As grifes Têca e Água de Coco, deram bastante destaque nos cílios nos Makes de seus desfiles. Esqueça o rimelzinho aplicado com parcimônia: ou deixe o produto de lado de vez ou se joge nos cílios postiços. A temporada brasilera apostou nos extremos quando o assunto são as pestanas.

  O delineador voltou com força total. Mas não pense só no clássico olhar gatinho, estão valendo os traços de formatos, cores e texturas mais variados para alegrar a pele perfeita do verão 2011.

  Seja na cor do esmalte, na sombra, no cabelo, cores alegres são super tendência desse verão.

Beijos
De Carona na Moda!!