Olá meninas, vim mostrar a vocês os mimos que ganhei da minha mãe essa semana. Tiramos alguns dias da semana para pequenas reuniões com possiveis parcerias aqui para o blog, e de quebra ainda ganhei esses presentinhos.. hehe..

Sandálias
 Ganhei duas sandálias \0!! A primeira de tirinhas com amarração no tornozelo e com detalhe na frete (Linda!!!) a cor dela não consegui decifrar ainda, é um azul marinho mais ao mesmo tempo lembra um roxinho, o salto dela não é totalmente fino não, é um pouco grossinho mais não muito. A segunda, super amei essa sandália!!! Estava doida por uma sandália mais fechada, ela é toda em couro na cor caramelo e com detalhes mais escuro, já o salto dela é um pouco mais fino que a outra sandália.

Colete
Coletinho de uma malha mais molinha, acho ele a cara de Natal por ser tão fresquinho e aqui é um calor insuportável... mesmo com essas chuvas repentinas o calor ainda permanece.

Blusa
 Posso dizer que foi amor á primeira vista (kkk) amei essa blusa logo de cara. Aparentemente uma blusinha básica, cinza mesclado em listras... Mas atrás é o charme total!! Esse detalhe lindo de renda... (Perfeito!!!)


Então isso meninas!!! Feliz com os presentinhos.. E obrigada mãe!!! Sei que acompanha o blog diariamente = D


Beijos 
Luana Mester