Quem é que não gosta do São João? Comer aquelas comidinhas gostosas, dançar forró e dançar quadrilha? É ótimo!!! Tudo bem que são joão temos que ir á carater, todo mundo matutinho. Confesso que não curto muito esses vestidinhos matutos não.. se você é que nem eu, que prefere ir com roupitxas mais fashionistas sem perder o clima do São João, montei alguns looks com combinações que todas temos no nosso guarda-Roupa.

Looks com Shorts

  Shortinhos jeans todo mundo tem, vale combinar com camisas xadrez e uma blusinha mais soltinha. Aposte nos acessórios em courinho como os cintos e as pulseiras. Para dar um toque mais moderninho, meia calça e sandálias fechadas.

 Looks com Calça

 Pode ser calça jeans clara, escura, skinny, Legging.. faça combinações com camiseta básica com colete ou até mesmo uma camisa sócial com um cinto fino para dar mais feminilidade. E novamente aposte nos acessórios.


Looks com Vestidos

 Prefira os vestidos mais soltinhos para curtir a noite toda.. algo mais confortável. As estampas podem ser diversificadas, floridas, listradas... Acessórios em courinho, pode até jogar uma bolsa com uma cor mais cheguei como montei no primeiro look. E sandálias fechadas.


Looks com Saias

 Looks com saias é uma graça... preferi montar com saias cheias de babados, mas pode ser outro tipo de saia viu meninas?! Camisetas básicas e muito acessórios.

E ai meninas o que acharam dos looks?? Usaria algum??