E nesse domingo dia 6, aconteceu a premiação MTV Movie Awardas... e como toda premiação não poderia faltar os looks.
 Esse encantou nosso olhos. Scarlett JohanssonVestido Dolce e Gabanna, de renda verde. Preferiu não abusar muito do make e de acessórios.
Kristen Stewart também escolheu um Dolce e Gabanna com modelo curto e justo na combinação do dourado e prateado, cinturada marcada com cinto preto e um make mais Clean.
Nikki Red apostou em um vestido floral de fundo preto, curto e com cintura marcada.
Vanessa Hudgens apostou em um look mais romantiquinho (adoro!!). Vestido curto off white com detalhes em pedraria, o make preferiu dar destaque aos olhos em cores cintilantes.
Look bizarro!!! Ao invés de vestido, Lindsay Lohan optou por um macacão todo brilhoso em tons de cinza, com um decote super profundo.
Katy Perry não usou só 1 look e sim 2. O primeiro o mais comentado, onde ela parecia estar praticamente pelada, o vestido era totalmente transparente com aplicações em pedraria onde cobria partes do seu corpo. O segundo look não muito extravagante, trocou por um vestido cinza justo com alguns detalhes na cintura, decote generoso e detalhes com tachas em cinza e amarelo.
Achei muito fofo esse look!!! Jessica Biel apostou no preto e branco, com cintura marcada na cor rosa bebê.
Stephanie Pratt ousou na tendêncinha do neon, com um vestido curtissimo de um ombro só nos tons de rosa, laranja e verde neon e para dar um toque mais sofisticado, o vestido tinha aplicações de renda preta sobre as cores.


E ai o que acharam dos looks?


Beijos
Luana Mester