Já fizemos aqui no blog make com boca marcada usando batom vermelho, mas nunca fizemos com batom pink. Pois bem!! A hora chegou...Ontem passeando pelo shopping fui dar aquela olhadinha na loja do O Boticário e me encantei com um batom pink liiiiiiiindo, a cor? 26. Experimentei e amei, não tinha como não levar ele.
Vamos a descrição do make dessa segunda.


1. - Preparei a pele com o corretivo na área dos olhos, passei uma base acetinada e um pouco de pó para tirar o brilho. 
2. - Sombra:

     2.1 - Com uma sombra em tom de marrom (cor da palheta1) colori todo o canto interno da pálpeebra.

     2.2 - Com um pincel de sombra aplique um tom de marrom mais escuro (cor 2 da palheta de sombras), comece a passar do canto externo fazendo todo o contorno do côncavo, fazendo uma linha marcada e esfume só a parte superior dessa "linha".


     2.3 - Gosto sempre quando faço sombra, de usar uma mais clara em certos cantos do olho para iluminar. Nesse olho passei (cor 3) em todo supercilio, fazendo um C contornando até a linha dos cilios inferiores. Fica bem sutil mais faz bastante diferença meninas.


     2.4 - Chegou a hora do delineador! Usei um de cor roxo, um roxo mais fechado e metalizado. Não fica aquela coisa colorida, mais também sai do convencional, o preto. 
    Na foto não deu pra sair o efeito que ele fica "ao vivo", mais é muito lindinho. Passei só na parte superior, na linha d'água e nem na linha dos cilios passei nada.


     2.5 - Abuse do rímel, faça ele se sentir amado : )


     3. - Vamos a boca agora!!! Como já falei lá em cima, me apaixonei pelo batom 26 da linha Intense do O Bóticario, nunca me gostei de boca colorida, sempre era boca nude ou sem nada, literalmente. Mas, este batom pink mais fechado, meio vermelho mais é pink, me cativou *_* 


     4 . - Finalizei com blush e saí desfilando minha boca pink por esse mundo cheio de glamour.


     #Dica: Sempre quando for usar batom de cor mais marcada, passe uma camada dele, depois uma camada de pó sobre a boca e em seguida o batom novamente, dá uma ótima fixação.

    A minha palheta de sombras com as cores usadas numeradas, o batom e o delineador roxinho.


      E ai meninas curtiram o make que a Lara fez hoje?? Perceberam que ela voltou morena toda poderoso né???

    Beijos
    De Carona na Moda!!!!