Já conheço seu trabalho á algum tempo, e ficamos mais fã ainda depois de seu belissímo desfile no Prêmio Rio Moda Hype que poste Aqui.
Não pensei 2 vezes e pedi uma entrevista aqui para o blog, ele super simpático e atencioso respondeu nossas perguntinhas para que vocês leitoras possa conhecer um pouquinho mais da história desse rapaz tão talentoso.
Wagner Kallieno
  1. Como começou sua história no mundo da moda? Sempre sonhei em trabalhar com moda, mas foi em 2003 que tranquei minha faculdade de engenharia da computação e fui fazer faculdade de moda, desde então comecei a trabalhar como stylist, fazendo editoriais de moda e campanhas publicitarias.
  2. Como foi o seu primeiro contato com o mercado de trabalho? Fiz um estágio num evento de moda chamado natal shopping fashion e fui convidado por George Azevedo para fazer parte da equipe GLAM, dai foi onde tudo deslanchou.
  3. O que você leva em consideração na hor de criar uma coleção? E o que mais te inspirar na hora de criar peças novas? adoro roupas que valorize a mulher acho que o vestuario tem essa função, não curto roupas que não tem a intenção de deixar a mulher bonita como muitos devaneios fashion que vejo por ai. Para criar uma coleção estudo muito antes as tendências e enquadro para minha realidade, mas sempre com a intenção de ser sexy! afinal e isso que todas querem!
 
4. Como foi para você assumir o estilo da Florbella? foi bacana! aprendi muito! a marca tava num processo de transição, onde eu entrei para mudar o estilo da marca, nos da florbella costumamos dizer que ela era uma menina e virou um mulherão! 
5.Sabemos que você tem uma grife a Kall, o que te levou a ter a sua própria marca? As peças estão sendo comercializadas? onde podemos encontra-las? a kall era a abreviação do meu nome e hoje resolvi colocar o nome inteiro, passou a ser WAGNER KALLIENO, que apartir do dia 08/06 começa a fazer showrron em são paulo, mas ja tenho lojas agendadas de todo o brasil.  
6.Como foi participar pela primeira vez do prêmio moda hype e ter o desfile mais aplaudido, comentado e elogiado por todos? me sinto muito feliz!!!! foi muito mais do que eu esperava! mas acho que esse reconhecimento e resultado de muito trabalho e dedicação!

 
7. O que você acha do mercado de moda aqui em Natal? o mercado tá em crescimento constante, e aqui temos muita gente boa, como a têca, ajacinto,florbella, que são marcas que so tende a crescer e levantar o nome da moda do rio grande do norte.
 8. O que você acha que está faltando na moda brasileira? a moda brasileira tem muito DNA acho que deviamos parar de olhar lá fora e fazer algo com cara de brasil, que é isso que o brasileiro quer! 
 9. Quais seus planos para o futuro? já estou morando de vez em são paulo pra dar continuidade ao meu trabalho  na WAGNER KALLIENO, quero trabalhar para que a marca cresca cada vez mais no brasil e fora dela!
 
10. Que dica você da para quem esta começando agora no mundo da moda? acho que tem que acabar com a ilusão do glamour! por que moda e muita ralação, glamour tem quem usa nossas roupas e naum agente que faz! você tem que estudar muito e correr atraz, e um mundo muito cruél onde você mata um leão por dia mas quem e bom sempre consegue!
 
11. Deixe uma mensagem para nossas leitoras do De Carona na Moda.. quero deixar um beijo a todas vocês do De carona na moda que curtem meu trabalho, logo logo vocês vão encontrar as peças na loja, e ai é só usar e arrazar!!! muito obrigado pelo carinho!!! bjos

Gostaria de agradecer mais uma vez ao Wagner Kallieno por ter sido tão simpático e obrigada pela entrevista.
É isso!! Espero que tenham gostado de conhecer mais sobre Wagner Kallieno.

Beijos
Luana Mester