Como estamos na semana do dia das mães, nada melhor do que mostrar os looks de uma mamãe super estilosa, não é?!
Katie Holmens é ícone de moda, com um estilo sofisticado, ela abusa de looks mais casuais, sempre muito Phynos. Ela tem um estilo clássico, sempre usando peças que se destacam como trend coat, lenços, bolsas e casacos.
Kate gosta muito do conforto, seus looks mais bonitos são aqueles mais Street, adora jeans, foi ela quem "divulgou" a calça boyfriend, usando constantemente até que as fashionistas atentas notaram que era um peça bem Cool e começaram a usar.
 Mas Kate não só brilha em seus passeios matinais, ela sabe muito bem como ser um mulherão e usar roupas que a deixam sexy e Chic ao mesmo tempo.
 No momento mãe, além de tornar a filha uma mini It Girl. Katie mostra que a maternidade só deixa a mulher ainda mais bela, seja no dia mais frio ou naquele dia de compras.
 Casada com Tom Cruise, mãe da fofissima Suri, amiga da Victoria Beckham, a moça deu um Upgrade no visual e virou uma mulher cheia de estilo. Hoje, o que ela usa influencia o look de muitas mulheres e logo vai para as ruas. Quando ela fez um corte mais curto nos cabelos, virou febre em todo o mundo.
 E ai meninas, o que vocês acharam do estilo dela?