Foi se o tempo das nossas queridas "malas",  a tendência a algum tempo já é bolsinhas menores e o modelo que anda fazendo bastante sucesso é a tiracolo com alças de corrente.
Modelo que ficou consagrado com a marca Chanel, uma peça em couro matelassado e com alças de correntes entremeadas com fitas de couro. Fez bastante sucesso no inicio dos anos 60 mas no dias atuais vem mudando bastante em relação a materias e texturas.
 Bolsa super elegante e que dão charme a qualquer look... do mais básico ao mais sofisticado. Mas tempos que prestar bastante atenção a dois pequenos detalhes: O tamanho da bolsa e a cor. Isso conta bastante hem?! Em um look.
A Tendência é as bolsas cada vez mais diminuir, então a noite fica mais dominante em looks cores mais clarinhas ou a clássica preta. Já no dia-a-dia, vale optar por bolsas maiores e investir nas coloridas, adequando ao seu estilo (claro!!!).


 Dicas:
  • Quando as alças são longas e deixam a bolsa um tanto solta no quadril, elas acabam aumentando um pouco essa região do corpo.
  • Para quem já tem essa região do corpo maior, a dica é usar as alçasum pouco acima do quadril, ou se preferir carregue-a na mão.