Alix Bancourt é blogueira e owner do famoso The Cherry Blossom Girl. Ela é Francesa, 23 anos, Formada em moda e designer de seu própria linha de roupas. O blog dela é muito conceituado, seus looks sempre elogiados e já uma referência de bom gosto. 
Ela monta suas produções e faz um mini-editorial, sempre com belos cenários. Além de manjar muito de moda, foi considerada embaixadora Chanel da Web junto com BettyAutie, confirmando sua influência no mundo fashion.
 No estilo de Alix, predomina muito o romantismo, com peças florais, de cores leves, como os tons pastéis, algumas vezes contrastando uma peça romântica como o vestido floral com uma bota pesada, deixando com toque roquinho ou bota estilo montaria de couro, Bem Folk.
Porém, seus looks mais It Girl, afloram em produções mais moderninhas e sofisticadas. Ela gosta de roupas mais vintage, como calças pantalonas e shorts estilo anos 90. Mostra-se vanguardista nos looks que insere tendências atuais, como na foto em que ela usa blazer de ombros marcados.
 Em looks mais casuais Alix sempre mostra que tem estilo, as calças com barras dobradas dão outro ar a produções, deixando o look mais formalzinho, como nessa segunda imagem, mais descolada. Alix também ousa em seus looks como a T-shirts estampada junto com o colete também estampado.
 Se quiserem deixar dicas de estilo de famosas ou blogueiras, manda as dicas para: decaronanamoda@gmail.com.