O Decarona na moda foi conferir tudo de pertinho e trazer ótimas dicas e truques de maquiagens para vocês conferirem.
Quem comandou foi o Maquiador e consultor estratégico da linha de maquiagem Intense do Boticário Sadi Consati.
Ele é muito simpático, gente fina. Adoramos as dicas que ele deu em sua palestra, e anotamos tudinho para repassar para nossas queridas leitoras.
 Sadi depois da coletiva com as blogueiras autógrafando nossos cartões Intense.
Sadi entende que a maquiagem traduz o estado de espirito da mulher, com aquilo que ela está sentindo. Enfatizou bastante que a mulher tem que ser identificada pelo seu estilo, criar seu estilo é muito importante e que só deve usar tendência que se adéqüem ao seu rosto, para realçar sua beleza e não diminiu-la.
Sobre a tão famosa regrinh de quando o olho tiver carregado a boca tem que estar apagada, ele afirmou que na maquiagem, hoje pode tudo, sempre se o resultado for bonito e adequado para certas situações, pois a maquiagem tem que ser de acordo com o ambiente que você irá usá-la.
Para Sadi, as mulheres têm que ter consciência de que a maquiagem é mais corretiva do que colorida, com o objetivo de cobrir as imperfeições da pele e realçar as áreas que mais valorizam o rosto da mulher.
Para aquelas que têm receio de se auto maquiar alegando não saberem, a única solução é praticar, pois é com ela que você aprende a fazer do Make mais básico á mais Glamorosa. Tudo é questão de prática.
 Sobre a linha Intense:
Essa linha foi criada para as mulheres com dia a dia corrido e que não tem o devido tempo dedicado ao ato de se maquiar, então a linha foi toda desenvolvida para ser prática e propiciar as mulheres sobrecarregadas o consumo de uma maquiagem rápida e que ainda propicia benefícios a sua pele, pois seus produtos contém propriedades hidratantes e protetoras, como o filtro solar.
Quando perguntado pelo De Carona na Moda sobre qual a maquiagem que irá bombar no Inverrno/2010, Sadi aposta em sombras metalizadas, cores como prata e o chumbo irão estar fortissimas.  O Glitter estará com tudo nas sombras , sejam em toda a pálpebra ou como ponto de luz colocado no canto interno dos olhos. 
Sobre os tons de batons que iriam fazer as maquiagens de Inverno, Sadi afirma que tons de vermelho e coral com aspecto molhado, com já presentes em algumas campanhas de grifes famosas, irão ser o Bum da Estação, e o nude tão presente nas últimas estações continua como tendência forte também.
Gostaram das dicas?