Desde sexta (16) estava acontecendo a Semana da Beleza no Boticário com palestras e cursos de maquiagem com o maquiador profissional Sadi Consati, que tem  sua linha de maquiagem do boticário, a Intense. No sábado (17) aconteceu o encontro da Imprensa e blogueiras de moda e maquiagem do RN.
Um encontrinho super bacana.
De início, ainda estava acontecendo o curso de maquiagem seguido da palestra onde ele ensinou vários truques de maquiagem (que irá seguir no post acima).
 Após a palestra foi servido um prosecco, e alguns doces.
Sadi Consati foi liberado para as entrevistas a imprensa e as blogueiras de plantão que por lá estava... Super simpático, atendeu o De Carona na Moda com toda á atenção do mundo  as nossas perguntinhas.
 Onde bateu um papo super gostoso com todas as blogueiras. Falando sobre tudo o que se possa imaginar tudo mesmo... Da linha de maquiagem até a calça jeans que ele ama. E descobrimos que ele é fissurado por jeans, da á vida por uma boa calça jeans, sem contar que ele disse que se fosse mulher não viveria sem Blush.
E como não poderia faltar, todo maquiador que se preze tem sua maletinha a tira colo, que ficamos todas babando por ela. E ele super simpático, nos mostrou tudo o que tinha por lá.
A tão sonhada Maleta - Sonho de consumo
 
Espelho personalizado
 
Abrindo sua "Necessaire"
 Autógrafos para as blogueiras
Sombras e mais sombras
Mostrando como passar Blush líquido
De Carona na Moda com o Maquiador Sadi Consati (super fofo)
Lara, Sadi e Luana

Beijos
De Carona na Moda!!!!