Como a volta dos anos 80, muita das tendências que está forte atualmente e que não poderia deixar de estar presente nesse Reviver. As peças carregadas de brilho chegaram com força total nesta estação.
O inverno 2010 está cheio de tendências mega forte, uma delas A Moda cheia de Brilhos, está presente em inúmeras coleções apresentadas nos desfiles de grifes importantes no cenário fashion.

 Desde o ano passado era tendência anunciada na moda para inverno deste ano. O Paetê largo em formato variado, em dourado, ou preto, apareceu em coleções como Chanel, Gucci, Balmain e Versace, colocados de forma a constratar com tecidos foscos e opacos, como tule chifon, alfaiataria, malha e crepe, tecidos que marcaram essa temporada. Os tecidos metalizados e o lurex também se mostraram nas coleções e apostas para a moda do inverno de 2010.

 
 
Muito feminino, poderoso e que se enbanja sofisticação, o paetê pode ser usado em quase todo tipo de ocasião, e ficam ótimos em composições Hi-lo - super em evidência. Sobrepondo, peças básicas, como jeans e T-shirts, com peças requintadas como, colete ou um jaqueta de paetês.

Como Usar:
  • Evite exageros: Peças com paetês é bastante marcantes e chamativas, não é necessário misturar no look várias peças com paetês porque vai acabar estragando-o. Nas produções mais Baladinha, as peças de paetês podem ser mais carregadas e marcantes, como saias, coletes, blusas. Camisetas junto com saias paetês ficam ótimas, formando um visual super moderno, usado com uma bolsa com alças de correntes fica melhor ainda. Para o dia, o ideal é usar paetês foscos misturados com peças bem casuais.   
  • Outro truque para seu look com paetês se tornar sofisticado, é você misturá-lo com peças mais simples, peças mais formais. Assim, coletes, blazer e cardigans de paetês ficam ótimos com jeans e camiseta branca.