Já virou obsessão mesmo, tudo que é maxi.
Um dos acessórios preferido das mulheres, que faz toda diferença em um look super básico é o colar e os anéis.
Colares
Tendencinha lançada a meses, mas conquistou nossos corações!! Peça bastante fácil de ser usada em diversos looks, mas dá um Up á mais sempre em peças mais básicas, cores neutras, sem estampas ou qualquer detalhes. Fica legal principalmente naqueles dias em que não estamos com muita coragem para se produzir totalmente.
Fizemos dois looks diferentes, onde ficaria legal o uso do maxi colar:
Look 1:
Um look mais formal, com peças básicas e para dar uma quebra no ar de seriedade, o maxi colar e a carteirinha lilás.
Look 2: 
Um look mais descontraido, dia a dia mesmo. Shortinho boyfriend, regatinha branca básica que todas nós temos algumas dentro do guarda-roupa, uma peep toe nude, o maxi colar pra dar um Up e o terninho boyfriend para dar um ar mais mais moderninho.
Dica: Nada de brincos enormes hem?!... Em relação ao cabelo, cai super bem ele preso ou um coque podrinho.
Anéis
 Os anéis também fazem toda diferença e bastante sucesso em vários looks. A tendência da vez é usar vários de uma vez só, de vários modelos e tamanhos, desde pedras coloridas aos mais estranhos anéis. Mais tem que prefira usar apenas um.
Já ouvimos falar bastante que o menos é mais. Mais para os acessórios a regra é: quanto mais melhor! Grandes, eles podem ser combinados com modelos menores e delicados, e não vale só usar em mais de uma mão, mas também vários no mesmo dedo.
Mas esse hábito de usar vários anéis em um mesmo dedo, vem de muito tempo atrás, onde usar vários colares e anéis eram de pessoas privilegiados financeiramente na sociedade.
Fizemos dois looks onde o anel ficaria super elegante:
Look 1:
 Look preferido do De Carona. Look simples mais elegante, Vestidinho leve,  sapatinho colorido, e o maxi anel.
Look 2: 
 Look mais formal, dá até para ir trabalha toda montada e elegante.  Saia cintura alta, regatinha básica, oxford, pulseiras, bolsa a tira colo e o maxi anel.

Por mais que o conceito seja "mais e maior, melhor!" o exagero não é bem-vindo no mundo fashion.